Santos chega confiante para enfrentar o Cruzeiro e Robinho diz que esta 100%

               


Nesta quarta-feira o Santos receberá o Cruzeiro, na Vila Belmiro, pelo segundo jogo da semi-final da Copa do Brasil. O Peixe para passar para a final e ficar muto perto de se cassificar para tão sonhada Libertadores, terá de reverter a derrota do primeiro jogo por 1 a 0.

Endersom Moreira deu uma declaraão dizendo que espera que a torcida nesta querta-feira chegue em peso na Vila Belmiro, e transforme o estádio em caldeirão para deixar o adversário sufocado e não dar espaço para o Cruzeiro. Mesmo com a derrota do Inter, a torcida está muito empolgada e confiante para duelo. Todos os ingresso para o jogo já foi vendido.

"Estou 100% para jogar contra o Curzeiro. Tenho certeza que darei meu máximo para que o Santos saia cassificado para a final. Eu estou pronto pra jogar, sei que a responsabilidade da partida estará na maior parte sobre mim"- Afirmou Robinho para um canal esportivo.

Texto: Flavio Rodrigues