Jogador não ama a camisa do clube. Aprenda isso!
Jogador não ama a camisa do clube. Aprenda isso!
Nós torcedores, principalmente do Santos, temos que parar de tratar os jogadores como se eles amassem o clube que joga, como se amassem a camisa que vestem. Antigamente existia amor a camisa, hoje é puro profissionalismo e nada a mais que isso. Eles jogam, o clube paga e vice versa. Não existe qualquer outra relação que segure o jogador no clube que não seja o dinheiro.

Como somos torcedores, ainda assim acreditamos que o jogador tem algum amor pela camisa. Nó santistas vimos que isso é pura mentira, uma vez que Robinho preferiu jogar em outro clube porque ganharia alguns reais a mais - e convenhamos que não faria falta a ele. Agora, surge a possibilidade de Geuvânio, aquele mesmo que postava várias declarações de amor ao Santos no Facebook,  ir para o Flamengo. Isso mesmo, o clube chinês aceitou dividir o salario do jogador com o Flamengo, mesmo a contratação ferindo uma clausula do contrato que o clube chinês acordou com o peixe.

Diante disse, esperamos que todos aprendam que jogador só é movido por dinheiro e nada mais do que isso, para que não nos decepcione no futuro. O clube paga, o jogador joga. Simples assim.